quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maria (D.N.R.I.T)
Morra D
Agora N
Renasca R
Invicta I
Amanha T

Estava eu tão triste nessa noite fria
Mas você veio ate mim
E com sua voz doce me deu paz
Oh noite que nunca acaba
Olhei para lua e ela sorriu para mim
Em seu sorriso vi seu olhar
Olhos famintos numa sede de amar
Olhos que imploram por um coração

Ah como desejo sentir seu toque
Como desejo beijar-te
Respirar o seu fôlego e morrer de desejo

Quando a luz se esvaece
Apenas o toque suave de seu espírito
Deixa-me ver por entre a escuridão
Rezo aos deuses que me mostrem o caminho

Preciso sentir a vida mais uma vez
Deixar seu beijo me levar ate onde
Apenas os sonhos vão
E La comungarmos do amor verdadeiro

Espere por mim mais uma noite
E me diga se ainda vai me amar
Quando o sol nascer...

Um comentário: